Não se passou nem dez dias e, a zona leste volta novamente a sofrer com a falta do liquido precioso em suas torneiras. Segundo nota divulgada pelo DAEM ( Departamento de Água e Esgoto de Marília) o conjunto de bombas responsável pela captação de água no Poço Cascata queimou e com isso, poderá haver desabastecimento nos bairros da Zona Leste de Marília.

A previsão não é nada otimista e deverá continuar até a que o equipamento seja substituído, na manhã da 6.a feira (19). Ainda segundo a nota, as equipes técnicas do DAEM trabalham no local, mas, como todos já sabem, a operação é delicada, exige equipamento pesado e isto pode provocar uma lentidão nos trabalhos.

O poço fica ao lado da Represa Cascata e ajuda a abastecer os bairros da região Leste da cidade. Confira abaixo a íntegra da nota enviada pelo DAEM através da assessoria de imprensa;

NOTA DAEM – QUEIMA DA BOMBA DO POÇO CASCATA

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, ocorreu a queima da bomba do poço PG 05 – Cascata, que faz parte do sistema que abastece a zona leste da cidade. Com este problema pode haver falta de água em alguns pontos da região leste. A equipe do Daem já está providenciando a troca do equipamento, mas se trata de um serviço demorado, sendo que a previsão de término é sexta-feira, dia 19, no período da manhã.
Durante esse período para a troca da bomba, o Daem pede à população da zona leste que economize água, fazendo o uso racional e evitando desperdícios.  
Diretoria de Divulgação e Comunicação

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.