Uma sequencia de problemas já esta provocando a falta de água na tarde desta segunda feira (2) e se estenderá até amanhã. terça-feira (3), segundo informações oficiais divulgadas pela administração municipal em nota que segue ao final desta matéria.

Segundo a nota, o primeiro problema já é tradicionalmente conhecido por todos, ou seja, a bomba do chamado Sistema Cavalete, que segundo o Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) voltou a queimar. Além disso, teria caído uma ponte que dá acesso ao local, o que provoca um atraso ainda maior para a troca.

Houve também o rompimento de uma adutora do Sistema Cascata, que abastece parte da mesma região. As equipes do Daem estão trabalhando nos locais para realizar a recuperação da ponte, a troca da bomba e também o conserto da adutora. A previsão é que os trabalhos terminem durante esta terça-feira, dia 3. O fornecimento de água deverá se normalizar no mais tardar nas primeiras horas de quarta feira.


Ficam afetadas com a falta de água regiões da Zonas Sul, Norte, Oeste e também na região central da cidade durante esta segunda-feira, dia 2 e pelo menos o período matinal da terça feira. O Daem pede para a população, especialmente dessas regiões,para se economizar água.  Confira a íntegra da nota divulgada pela assessoria de imprensa.

NOTA DAEM – SISTEMA CAVALETE E ADUTORA CASCATA

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que queimou uma bomba do Sistema Cavalete e, além disso, caiu uma ponte que dá acesso ao local, o que vai atrasar a troca dessa bomba. Houve ainda o rompimento de uma adutora do Sistema Cascata, que abastece parte da zona sul.
As equipes do Daem já estão trabalhando nos locais para realizarem a recuperação da ponte, a troca da bomba e também o conserto da adutora. A previsão é que os trabalhos terminem durante esta terça-feira, dia 3.
Diante dos problemas mencionados, haverá falta de água nas zonas Sul, Norte, Oeste e também na região central da cidade durante esta segunda-feira, dia 2. A previsão é que o abastecimento seja normalizado durante a terça-feira, assim que os trabalhos forem finalizados.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.