Do total de obras apresentadas, 80 iniciaram no atual Governo e 37 remanesceram do Governo anterior.
Em coletiva com a imprensa, realizada a questão de dez dias, o Prefeito João Dado apresentou uma relação de 117 obras que estão sendo realizadas durante sua gestão. Algumas já foram entregues e inauguradas, outras estão em execução e em fase de projeto para ter início. A meta é que até o final de 2020 todas essas obras estejam em pleno funcionamento, contribuindo para uma Votuporanga ainda melhor.


Do total de obras apresentadas, Dado explicou que 37 foram ações que já haviam iniciado no Governo anterior, algumas estavam paralisadas e outras por finalizar. “Demos andamento em todas elas e hoje muitas já estão sendo utilizadas pela população, como, por exemplo, a recuperação da Estrada do 27, o Conjunto Habitacional ‘São Lucas’, a nova sede do Tiro de Guerra, o Cemei do Jardim Itália, o Consultório Municipal ‘Dr. João Carlos Botelho de Miranda’ no Carobeiras, o Centro de Convivência do Idoso no Bom Clima, entre outras.

Além destas, estamos debruçados para conseguir concluir outras obras como, por exemplo, a Praça Adilson Ribeiro no bairro Comerciários, o Consultório Municipal do Paineiras, o CRAS Noroeste, que iremos inaugurar no calendário de aniversário da cidade; e também a Reforma da Praça do Tobogã, a cobertura e iluminação da Arena ‘Plínio Marin’, e tantas outras que seguem em andamento”, disse o Prefeito.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.