A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens após flagrante de tráfico de drogas. Eles estavam transportando 628,5 quilos de maconha em um veículo e foram interceptados em Chavantes (cerca de 110 quilômetros de Marília). Segundo a PRF, o Denarc de Maringá (PR) comunicou que dois veículos suspeitos haviam deixado Guaíra (PR) e seguiam em direção ao Estado de São Paulo. A dupla confessou que receberia R$ 25 mil para levar droga até São José dos Campos (SP).

Os Policiais Rodoviários Federais monitoraram as entradas do Estado quando cruzaram com os dois veículos. O condutor do Space Fox desobedeceu a ordem de parada e se evadiu por uma estrada de terra por um canavial, mas atolou. O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi detido após 300 metros de perseguição. Em buscas no carro foram encontrados fardos com centenas de tijolos de maconha. O veículo responsável pela escolta também foi abordado ainda nas proximidades e outro homem detido.

A dupla confessou que pegou o carro com a droga em Guaíra e levaria para São José dos Campos (SP). Os homens foram indiciados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhidos para a cadeia de São Pedro do Turvo. As penas podem chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.