Segundo a PM, homem que morreu estava sozinho no carro; já no outro veículo estavam a motorista, que não se feriu, e duas crianças. Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Infelizmente nosso giro de noticias pela região registrou um trágico acidente na região central da vizinha cidade de Tupã, distante cerca de 75,6 quilômetros de Marília. Segundo as informações colhidas junto ao plantão policial, um homem de 38 anos e uma menina de 10 morreram em um acidente entre dois carros na noite de ontem, domingo (31) no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, outra criança de 6 anos teve ferimentos leves.

A PM informou que um dos veículos envolvidos no acidente seguia no sentido Rua Caingangs – Nhambiquaras quando bateu de frente com um carro que trafegava no sentido contrário. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PM, Tiago Rodrigo dos Santos, que estava sozinho em um dos automóveis, chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Batida frontal mata motorista e deixa crianças feridas no centro de Tupã — Foto: João Trentini/Divulgação

Já no outro veículo, estava a motorista e duas crianças. Segundo a polícia, a mulher não se feriu, a criança de 6 anos teve ferimentos leves e uma menina de 10 anos foi socorrida em estado grave.

De acordo com a Santa Casa de Tupã, Camile Vitória Mendes Freitas dos Santos também não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde da outra criança não foi divulgado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.