O final de semana começa com uma noticia trágica nesta manhã de sexta feira. Logo nas primeiras deste dia 23, ( madrugada ), policiais foram acionados a comparecer no Jd. Aeroporto, zona leste, onde uma jovem de apenas 17 anos teria assassinado o próprio pai com uma facada no peito.

A vítima, tratava-se do renomado dentista Aloísio A. Tassara, de 51 anos, proprietário da Tass odontologia. Segundo informações, a filha dele, uma menor de 17 anos ( adolescente ) teria problemas psiquiátricos e durante um surto na madrugada, pegou uma faca e acabou por desferir um golpe certeiro no peito do próprio pai, que estava tentando contê-la. A facada atingiu o coração e o mesmo veio a falecer no local.

A unidade do Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. Ao lado do corpo estava a faca usada pela adolescente em uma cena de pânico geral na família.

Com a chegada da Policia Militar ainda foi possível encontrar a esposa aos gritos e desesperada solicitando socorro para salvar o marido e a filha agarrada a uma chaminé no telhado da vizinha, com outra faca na mão. Com muita astúcia os policiais conseguiram convencer a mesma a se descer e se entregar.

O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA apurou que a adolescente foi encaminhada até ao HC e posteriormente encaminhada ao HEM, onde encontra-se internada. A jovem estava mentalmente desequilibrada sendo necessária o uso de medicação especifica para o seu controle.

A perícia Técnica foi acionada, e além da faca encontrada ao lado do corpo com sangue, no bolso da vítima foi encontroda a quantia de R$ 2.154,85 e na cueca R$ 16.550,00. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo do conceituado dentista está sendo velado na sala seis do Velório Municipal e será sepultado às 17h30 ainda, desta sexta no Cemitério da Saudade. A noticia causou uma comoção geral, pois, além da tragédia em si envolvendo uma família, tratava-se de uma pessoa muito conhecida na cidade. Mais uma vez, um registro envolvendo uma pessoa jovem.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.