Final de semana prolongado com o anuncio de mais uma tragédia. O fato ocorreu na zona rural de Marília quando um homem de aproximadamente 30 anos morreu e outro, de 25 anos, ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho nas primeiras horas desta manhã de sábado (16).

Segundo as primeiras informações apuradas pelo JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, funcionários da CPFL realizavam a troca de torres de alta tensão no momento do acidente, quando por motivos ainda sendo apurados ocorreu o fato.

Em uma operação de rotina, eles montavam a nova torre para derrubar a antiga. Ocorre que, quando a antiga estrutura metálica foi derrubada, acabou por atingir de forma trágica dois trabalhadores que estavam no solo e foram surpreendidos com a queda no sentido contrário.

O boletim de ocorrência informa o chamado da unidade do Corpo de Bombeiros e o Samu às 8h38. O impacto foi tão forte que uma das vítimas de aproximadamente 30 anos morreu no local. Ele estava sem documentos e até o momento da edição desta matéria não havia sido identificado.

O outro funcionário de apenas 25 anos foi socorrido pelo médico do Samu, João Victor Bazzo Tiveron. Como medida emergencial foi realizada uma drenagem torácica para a a estabilização da vítima, sendo encaminhado posteriormente até o setor de emergência do Hospital das Clinicas..

A reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA passa a acompanhar a tragédia e poderá voltar a qualquer momento com mais informações.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.