Aeronave caiu perto da cabeceira de uma pista de pouso no distrito. Delegação ia para Goiânia enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde.

A noticia chocou o mundo do futebol neste domingo e principalmente a torcida maqueana. Conforme o JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA informou,
Um avião com parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas, time da Série D, caiu na manhã deste domingo (24), pouco após decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO).

Um vídeo feito no local do acidente mostra a aeronave em chamas logo após a queda. Quatro jogadores, o presidente da agremiação, Lucas Meira, de 32 anos, e o piloto da aeronave morreram.

Os atletas que morreram são Lucas Praxedes, de 23 anos e ex atleta do Marilia Atlético Clube e do XV de Jaú ; Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos. O piloto foi identificado como comandante Wagner Machado, de 59 anos.

Conheça as vítimas do acidente que matou seis pessoas em Palmas - Fotos -  R7 Futebol

A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida estava programada para esta segunda-feira (25). O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o jogo está adiado e não tem nova data para acontecer.

O Palmas informou que os atletas estavam no voo particular porque tinham sido diagnosticados com a Covid-19 e o período de isolamento terminaria neste domingo. A direção do MAC divulgou uma nota logo após tomar conhecimento da informação. Confira;

Conheça as vítimas do acidente que matou seis pessoas em Palmas - Fotos -  R7 Futebol

“Com muito pesar, informamos e lamentamos o falecimento do ex-jogador do Marília, Lucas Praxedes, que vestiu a camisa do MAC em 2019.O jovem atleta foi peça fundamental na campanha do acesso à Série A3 naquele ano. Realizou 23 jogos, marcando três gols e dando oito assistências durante a competição. O Marília Atlético Clube se solidariza com família e amigos neste momento difícil”.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.