Final de semana trágico na cidade de Marília. Um acidente gravíssimo ocorreu na noite de ontem, sábado ( 18) por volta das 22:00 horas na rodovia do contorno, proximidades do Posto Express.

HISTÓRICO

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Motorista W.F de 36 anos dirigia sua moto na pista sentido Norte-Oeste ( Shopping – Unimar ) em direção às universidades, quando foi atingido na traseira por uma outra moto dirigida por Ivan de Souza Alves. Com o violento impacto, Ivan foi arremessado contra o guard rail metálico que divide as pistas decepando o seu corpos ao meio.

Populares que passavam pelo local, pararam seus veículos para socorrer o sobrevivente W.F que estava consciente durante o socorro, mas com muitas escoriações e fratura exposta no pé esquerdo. Equipes da concessionária da SP-333 e SAMU compareceram ao local e socorreram o homem ao serviço de urgência do Hospital das Clínicas (HC).

Já Ivan de Souza Alves que teve seu corpo decepado ao meio, foi recolhido pelo serviço funerário. Devido ao forte teor das imagens e por respeito a dor da família e imensa rede de amigos não iremos publicar.

UMA PESSOA QUERIDA E LUTO NA VÁRZEA.

Ivan de Souza Alves, que faleceu, era jogador de futebol de várzea e havia atuado por equipes do CDHU, Vila Barros, Portuguesa e Outros. Tinha grande círculo de amizade, e havia perdido o Pai à poucos dias. Deixa a esposa e uma filha. São inúmeras as mensagens de condolências e incredulidade pelo acidente e morte dele nas redes sociais.

A Liga Desportiva de Marília (LDM) comunicou o falecimento de Ivan através de uma nota intitulada “com muito pesar”. Disse que ele era atleta da equipe da CDHU e que faleceu em grave acidente no contorno. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, concluiu.

Apesar de ser monitorada por radares e, devidamente sinalizada, a rodovia do contorno é marcada pelo grande número de acidentes e, em boa parte com vidas ceifadas. Deixa explicito mais uma vez a necessidade da implantação de mais dispositivos de segurança e redutores de velocidade.

MOTOCICLISTA SERÁ SEPULTADO 17H30 EM MARÍLIA

A família decidiu por volta das 11h deste domingo (19), que o velório de Ivan Souza Alves será realizado na Sala 5 do Velório Municipal. O sepultamento está programado para 17h30, no Cemitério da Saudade.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.