O piloto do avião, a esposa e uma funcionária do casal estavam na aeronave e morreram no acidente. Caso ocorreu no fim da manhã

Final de manhã trágica, neste sábado (25). Três pessoas morreram na queda de um avião na área rural de Salto de Pirapora, distante pouco mais de 400 quilômetros de Marília.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, a corporação foi acionada às 11h52. O piloto do avião, a esposa e uma funcionária do casal estavam na aeronave.

O veículo foi atingido por um incêndio e foi “totalmente consumido pelo fogo”, informaram os bombeiros, em nota divulgada nas redes sociais. Os três passageiros da aeronave não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave perdeu força e bateu na fiação de uma rede de energia elétrica, caindo em uma plantação de eucaliptos. A causa do acidente é desconhecida e as vítimas não foram identificadas até a última atualização desta reportagem.

“A aeronave incendiou-se e foi totalmente consumida pelas chamas. As equipes do Corpo de Bombeiros extinguiram o incêndio na aeronave e na vegetação. Foram encontrados três corpos carbonizados”, informou a corporação.

Queda de avião provocou mortes em Salto de Pirapora (SP) — Foto: Diogo Nolasco/TV TEM

De acordo com as equipes de resgate, a aeronave decolou de um aeródromo particular de uma fazenda na cidade. O espaço está devidamente homologado, conforme a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.