O pai dos gêmeos está sendo acusado de homicídio culposo.

Um homem foi acusado de homicídio culposo depois de esquecer os filhos gêmeos de um ano dentro do carro. De acordo com informações da polícia, as crianças morreram devido ao calor. O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.

O homem disse que esqueceu os filhos no banco traseiro do carro durante o dia todo enquanto foi para seu turno de trabalho. A princípio, o pai das crianças apenas viu o que estava acontecendo quando entrou no carro para voltar para casa e se deparou com as crianças no banco traseiro do veículo.

Ainda de acordo com a polícia, o casal de gêmeos teria passado aproximadamente oito horas dentro do carro. No local, testemunhas afirmaram para à imprensa local que ao ver os filhos no carro, o homem ficou histérico até a chegada da polícia.

Homicídio culposo

O pai das crianças está sendo acusado de homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. No primeiro depoimento à justiça, o homem se declarou inocente e afirmou que deixou os dois filhos no veículo por esquecimento. Entretanto, para responder ao crime em liberdade o juiz do caso estabeleceu uma fiança de US$ 100.000 para que ele seja libertado.

O vereador Fernando Cabrera, do Bronx, emitiu um comunicado:

“Dois bebês inocentes perderam suas vidas, morrendo de calor em um carro estacionado em uma área de grande trânsito tanto de veículos como de pessoas. Isto acontece com muita frequência, inclusive com pais dedicados que não conseguem explicar o que aconteceu”.

Com informações do Portal R7

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.