Final de semana prolongado começando com um triste notícia. Um grave acidente ocorreu à poucos instantes no inicio da noite desta sexta-feira (30), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Quintana e Pompeia, que infelizmente acabou por ceifar a vida de um homem de 35 anos e o filho dele, de apenas três.

O violento acidente aconteceu no quilômetro 494 da rodovia, em trecho não duplicado, e envolveu a picape Peugeot Urok da família (cabine dupla) e um caminhão baú. O impacto foi tão forte que o veículo de carga foi parar fora da pista, no meio do mato. A Polícia ainda vai apurar as causas do acidente.

Segundo as primeiras informações que nos chegam, as vítimas são moradores em Pompéia (32 quilômetros de Marília) e viajavam em uma picape.

Ainda no mesmo veículo a mãe, também de 35 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital das Clínicas de Marília. Já uma terceira pessoa – condutor do outro veículo envolvido – ficou presa às ferragens.

Os corpos de pai e filho foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília. Foram acionados a unidade resgate do corpo de bombeiros, Samu e apoio da concessionária Eixo estão no local. Trânsito lento até o momento. O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA acompanha.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.