O isolamento provocado pela pandemia tem sido um dos motivos apontados por especialista quando o assunto é suicídio de idosos. Na manhã desta quarta feira ( 3 ) por volta das 6H30M da manhã, uma mulher, segundo as informações, de 84 anos, caiu da sacada do oitavo andar do Edifício Bandeiras, localizado na Avenida Nelson Spielmann, área central de Marília.

Apesar de estarmos ainda nos primeiros dias do mês de fevereiro, este pode ter sido, caso confirmado, o terceiro suicídio registrado em Marília, este ano, mais uma vez e, infelizmente confirmando a estatística desfavorável a cidade que desponta como uma das que mais registra no estado de S. Paulo.

Ed. Bandeira (Centro - MGF Imóveis

Apenas para relembrar, no mês passado, um rapaz de 29 anos colocou fim a própria vida se enforcado na Zona Oeste da cidade. Mais recentemente, anteontem, segunda-feira (1°), um conhecido comerciante de 60 anos se suicidou em seu estabelecimento, no bairro Maria Izabel, Zona Leste de Marília, causando grande comoção entre os amigos.

Voltando ao lamentável fato ocorrido nesta manhã, segundo informações colhidas no local, uma outra pessoa, que estava no apartamento, saiu do local por volta das 6h. A mulher, uma japonesa, teve morte instantânea. O nome da mesma não foi revelado e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.