A Policia Militar, equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e UTI Móvel do SAMU foram acionadas simultaneamente na noite de ontem, sábado ( 27) para o Distrito de Avencas ( 24 quilômetros de Marília ), onde no local, uma ocorrência grave com arma branca.

c

Segundo o histórico do boletim de ocorrência, um homem de 50 anos, teria discutido com o seu filho e, no meio da discussão teria desferido um único golpe certeiro no peito do mesmo de apenas 19 anos. O golpe foi tão brutal que, o jovem morreu antes mesmo de ser socorrido.

Ainda segundo o relato dos policiais, os envolvidos estavam em um bar no referido distrito e, ao retornarem para casa em visível estado de embriaguez começaram a discutir, quando de repente o pai puxou a faca e desferiu o golpe mortal.

Denner Paulino, a vítima caiu ao solo sem qualquer reação. Uma profissional de enfermagem que mora no distrito chegou a tentar o socorro, mas, percebeu que o mesmo teria ido a óbito quando o resgaste ainda estava a caminho.

Policiais declararam que o pai entrou em desespero ao recobrar a consciência e alegou ter pensado apenas ter riscado o filho. O mesmo não esboçou reação e acabou sendo preso em flagrante no interior de sua casa sendo encaminhado ao plantão policial da CPJ ( Central de Policia Judiciária), onde foi informado da morte do filho.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.