Mais uma noticia trágica e triste nestes tempos de pandemia. A policia passa a investigar agora os reais motivos pela qual o comerciante Carlos Eduardo Rodine, de 60 anos, tirou a própria vida na tarde de ontem, segunda-feira (1) no Bairro Maria Izabel, na zona Leste de Marília.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 16H30M da tarde de ontem, segunda-feira, a unidade do corpo de bombeiros e policiais militares foram acionados para o local, onde tiveram que arrombar uma porta que estava trancada e encontram o corpo da vítima em um banheiro já sem vida.

A ocorrência foi registrada como de praxe, como morte suspeita, mas, os indícios apontam para suicídio. Pelo histórico, o cômodo estava lacrado com fita crepe e papelão, assim como uma janela. Sobre um armário, foram localizadas três assadeiras com carvão, alguns deles ainda com brasas.

O que reforça a tese é que; junto ao corpo, estava uma embalagem de comprimidos, com alguns deles consumidos e um aparelho celular. No imóvel, peritos encontraram três papeis manuscritos, com indícios de atentado contra a vida. Peritos não encontraram marcas de violência no local nem no corpo da vítima.

O corpo de Carlos Eduardo Rodine, conhecido comerciante da cidade, já está sendo velado nesta terça-feira (2) no Velório Municipal e sepultado as 17Hs no Cemitério da Saudade.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.