Heloísa Wolf, esposa do Deputado Eduardo Bolsonaro, sofre aborto e desabafa em redes sociais.

Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou as redes sociais na tarde deste sábado (2), para compartilhar um momento muito difícil na família.

A psicóloga usou seu Instagram oficial e publicou uma notícia que deixou a família Bolsonaro muito triste, ela sofreu um aborto espontâneo, após 9 semanas de gestação.

Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, escreveu a nora do presidente Jair Bolsonaro.

Heloísa e Eduardo estão casados desde maio deste ano, e ela descobriu a gravidez no final de setembro. “muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. ‘Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc’. Quando na verdade, estatisticamente, em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana”.

Ela escreveu ainda: “Deus tem seus planos e não cabe a nós questiona-los”. “Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”.

Seu marido Eduardo Bolsonaro, o filho do presidente Jair Bolsonaro, também compartilhou a postagem de sua esposa em seu perfil no Twitter. Eduardo disse: “Minha esposa Heloísa eu queremos compartilhar algo com vocês… Deus sabe o que faz. Obrigado pelas mensagens de carinho que já estamos recebendo”, publicou ele.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.