O despertar do domingo ocorreu de forma mais triste neste domingo, 26. Na noite de ontem, sábado (25) era já era a grande o numero de postagens nas redes sociais lamentando a perda de um dos mais famosos pipoqueiros da cidade de Marília, Pedro Bozó.

Pedro Bonani, 51 anos, o popular Bozó, estava internado há cerca de 20 dias após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio e posteriormente sucessivas paradas cardíacas. Infelizmente, o mesmo não conseguiu se recuperar, e o óbito foi anunciado pelo H.C ( Hospital da Clínicas ) no inicio da noite de ontem.

Bozó, como era carinhosamente conhecido, era uma figura lendária nos jogos do MAC ( Marília Atlético Clube ) e em seu ponto principal na confluência da Avenida Tancredo Neves com rua Alagoas, próximo a um ponto de ônibus interurbano na área central da cidade.

De origem e conduta humilde, possuía uma cultura política invejável atuando inclusive como conselheiro de muitos políticos da cidade. Era respeitado e querido por todos, conseguindo construir ao longo dos anos um exército de amigos independente de partidos, posição ou classe social.

Ele atuava com pipoqueiro e era vista em diversos eventos que ocorriam no município. Seu irmão, José Bonani, também faleceu recentemente pelo mesmo motivo. O corpo está sendo velado na sala 01 do velório municipal e o sepultamento está marcado para às 14:30 horas deste domingo. Aos familiares enviamos nossos sinceros sentimentos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.