Na noite de terça-feira (28), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou um vídeo no Twitter em que o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, alega que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não fechou nenhum acordo internacional.

Crítica foi relacionada ao trecho de uma entrevista de Moro em 6 de dezembro, dizendo que ele não podia prever o futuro, mas podia fazer algumas apostas.

“Eu aposto com você que o número de acordos comerciais internacionais até o final do governo do presidente atual vai ser zero. Se ele for reeleito, e não vai ser, mas vamos colocar numa hipótese improvável, o número nós podemos dobrar, vai ser zero mais zero, porque a imagem do país lá fora está destruída”, falou o ex-ministro. 

No tweet, Carlos publicou o vídeo com a fala de Moro acompanhado de alguns dados que refutam a afirmação do pré-candidato e mostram o Brasil em boas negociações internacionais. O vereador, entretanto, não citou fontes. …

Após a fala de Moro na gravação, o vídeo mostra que, desde 2019, o Brasil já assinou 224 atos internacionais entre acordos, tratados, convenções, resoluções, memorandos e ajustes.

“Ainda precisa desenhar que o par da Rosângela está com Lula até debaixo d’água?”, questionou. “Esse sujeito representa o que há de pior na natureza humana!”, completou Carlos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.