Se no futebol em time que está ganhando não se mexe, mas, se está perdendo recomenda-se a troca, na politica parece não ser diferente. Após o processo de cassação do agora ex- prefeito Ricardo Raymundo e a posse de Caio Aoqui, algumas decisões conotam a veracidade do ditado.

Como é do conhecimento de todos, desde outubro de 2018 os atendimento do pronto-socorro da Santa Casa de Tupã não são realizados por livre demanda. No entanto, em um de seus primeiros ato, o prefeito Caio Aoqui em parceria com a Câmara e com a irmandade da Santa Casa de Tupã reabrirão o pronto-socorro à população já a partir desta sexta-feira ( 31 ).

A medida foi divulgada na manhã de hoje(30) pelo novo governo em uma coletiva de imprensa realizada no Paço Municipal.

Segundo o médico infectologista Dr. Douglas, a reabertura da Santa Casa vai ser fundamental para a melhoria da saúde pública. Haja visto que o município está vivendo uma grande epidemia dengue. “Eu creio que uma atitude como essa de enfrentamento com certeza a população terá um alento, uma esperança e verá que realmente estará sendo feito alguma coisa efetiva no combate”, completou.

“Ontem a tarde, estivemos com o prefeito Caio e com a Câmara Municipal, e comunicamos ao corpo clínico do hospital que aceitamos esse desafio por entender que é uma obrigação da irmandade e do hospital em colaborar e ajudar a população neste momento”, destacou o provedor da Santa Casa Claudines. 

Segundo o administrador da Santa Casa, Laércio Garcia, os provedores do hospital optaram por atender o pedido feito pelo Prefeito Caio Aoqui e dos vereador, por perceber que tiveram uma reação imediata ao problema existente.

Com a abertura do pronto-socorro da Santa Casa, a população contará com 3 “portas” de atendimento – UPA, Posto da Formosa e Santa Casa.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.