Mesmo ocupando um segundo lugar na classificação e de forma invicta, o time de MAC naõ escapou de um vaia de sua torcida na noite de ontem, sexta feira ( 03 ), em mais um rodada da “bezinha” no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o abreuzão.

Para um público superior a pouco mais de 900 torcedores, o time decepcionou os presentes ficando no empate de 1 a 1 em jogo contra a Santacruzense (Santa Cruz do Rio Pardo), pela Quarta Divisão do Campeonato Paulista. 

Foi a segunda partida do Alvi celeste em seus domínios e o segundo empate com um desempenho apático por parte de alguns atletas. O primeiro tropeço do Tigrão foi o empate em 0 a 0 contra o Itararé, na segunda rodada do certame.

A Santacruzense de forma surpreendente abriu o placar logo aos 13 minutos com o atacante Igor. 

Já o Marília igualou o marcador aos 19 minutos, com João Perez aproveitando cruzamento e marcando de cabeça. As vaias recaíram sobre os jogadores e o técnico do MAC, Ricardo Costa, logo no intervalo do primeiro tempo e, ao final do jogo ainda era possível ouvir apupos da torcida.

A renda para os 981 pagantes foi de R$ 4,375,00. Na próxima rodada MAC time terá um jogo decisivo pela liderança. Será na cidade de Assis contra o Assisense.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.