Hoje é um dia histórico para os profissionais Amadeu Barbaroto Filho e Gilmar Tamião Monteiro, isto porque, a conceituada ÓTICA VEJA completa 35 anos de atividades ininterruptas na cidade de Marília e, sempre com uma visão empreendedora de investimentos objetivando o melhor atendimento ao seus milhares de clientes.

A história da Ótica, se originou no dia 9 de setembro de 1985, sempre no endereço da rua 9 de Julho, 1139 e posteriormente com a segunda loja no Shopping Esmeralda ( Avenida Esmeralda, 701), contando recentemente com uma franquia na Avenida Esmeraldas ( Zeiss Vision Center ).

Na ocasião, os proprietários, técnicos em óptica, uniram os seus conhecimentos para inaugurar um estabelecimento moderno e atualizado, sem deixar de preservar a parte artesanal de cada óculos, oferecendo um atendimento personalizado, visando atender todas as necessidades do mercado óptico.

Para Gilmar, um dos proprietários, é emocionante olhar as fotos expostas na loja que contam a ordem cronológica de um projeto que foi alavancado ao lado de seu sócio Amadeu; ” Realmente a gente se orgulha de uma forma sadia em ter alicerçado passo a passo as colunas deste projeto que cresce graças ao reconhecimento de nossos clientes e amigos”, comentou.

Apesar da evolução considerada normal ao longo do tempo, a ótica se destaca pela visão empreendedora diferenciada com uma politica arrojada de investimentos em equipamentos tecnológicos e treinamentos permanentes com toda a equipe de colaboradores.

Para Amadeu, o diferencial está no atendimento; “O segredo do sucesso, continua a mesmo, ou seja; a nossa tradição de um ótima atendimento com profissionais altamente qualificados, a honestidade na comercialização, a qualidade de nossos produtos e os investimentos em tecnologia de ponta, com os melhores equipamentos a nível mundial, inclusive com exclusividade no interior do estado para a fabricação”, declarou.

Bem diferente da realidade dos anos 80 e 90, hoje, a multiplicidade de óticas é vista a cada quadra dos principais corredores comerciais da cidade. Sobre isto, Gilmar comentou: “Toda concorrência é saudável, pois, quem ganha com isso é o consumidor. A dinâmica é uma só; a pessoa vai a primeira vez e efetua a compra, porém, esta mesma pessoa só irá retornar novamente, se o óculos forem aprovados, se tiver uma boa assistência, e assim por diante”, complementou.

“Ótica não é tudo igual, não basta ter uma loja bonita, propaganda ou nome atrativo. Se faz necessário todo um conjunto que acabe resultando na qualidade do produto personalizado para cada um, e o mais importante, com o melhor preço. Neste caso, nos colocamos a disposição para a avaliação dos consumidores”, destacou Amadeu.

Graças aos relevantes e inquestionáveis serviços a empresa acumula premiações dentro do segmento em Marília e região. Os sócios finalizaram agradecendo a todos os seus clientes e também a uma grande gama de oftalmologistas, onde gozam de um grande conceito e confiança, justamente pelo diferencial dos serviços oferecidos aos próprios e seus clientes ao longo de todos esses anos, sempre priorizando a comercialização de produtos de procedência, originais e importados.

O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, se congratula com os proprietários e funcionários das ÓTICAS VEJA de MARÍLIA, uma das mais queridas lojas do comércio de Marília, para quem tem uma visão de bom gosto. Para maiores informações basta acessar o site; www.oticavejamarilia.com.br.

DIRETO DA REDAÇÃO EM EDIÇÃO ESPECIAL DE LOURIVALDO C. BALIEIRO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.