Sucesso absoluto na primeira edição acabou motivando a realização de outras edições durante todo o ano atendendo a pedido dos clientes. Mais uma vez com musica ao vivo e o tradicional repertório Italiano.

A primeira edição foi uma experiência, porém, devido ao grande sucesso e a repercussão foi necessário a realização de uma segunda edição. O sucesso aumentou e alternativa foi atender ao pedido dos clientes, resultando na sexta edição desta que já é uma noitada tradicional em Marília.

Estamos falando da 6ª edição da Noite Italiana, uma deliciosa festa pela requintada cozinha da terra da mama a ser realizada no próximo dia 12 de dezembro na JP PIZZARIA. Para João Augusto, Master Chef da casa, é mais uma grande satisfação realizar o evento; ” Para nós é motivo de muita alegria realizar esta saborosa noitada com o melhor da cozinha italiana mais uma vez atendendo ao pedido dos nossos amigos e clientes”, disse.

Questionado sobre o segredo da culinária Italiana, o Master Chef teceu alguns detalhes importantes; ” As receitas da Itália se apresentam normalmente com recheios e molhos variados fazendo sucesso na mesa dos brasileiros. Um dos pratos mais populares é a massa, que pode ser preparada com os mais diversos acompanhamentos, no entanto, exige um preparo especial que proporciona o sabor diferenciado”, comentou.

“Os pratos tradicionais da culinária italiana são adaptados ao gosto de cada um. Em cada cozinha, as receitas ganham adaptações regionais. A pizza, por exemplo, recebe coberturas diferentes em cada país e aqui em nossa pizzaria não é diferente, pois, nos inspiramos nas melhores casas de pizzas da Italia. O manjericão por exemplo é um dos temperos mais utilizados, tanto como base de molhos, como salpicado, já pra quem vai fazer uma massa, é preciso muito cuidado com o ponto, o ‘al dente’ é o ideal. Com queijo parmesão salpicado por cima, o seu espaguete vai ficar bem mais saboroso” complementou o experiente pizzaiolo.

Ha mais de 20 anos no ramo, João fecha o ano de 2019 comemorando o sexto ano da Pizzaria e já se preparando para a sétimo aniversário; “A JP PIZZARIA, com mais de 06 anos de atuação no segmento é uma das mais tradicionais da cidade e é considerada por especialistas como a casa de pizzas com a melhor produção em massas, graças ao nosso empenho, dedicação, sempre os melhores produtos e vamos em frente”, concluiu.

Sobre a 6ª Festa Italiana, ele esclareceu; “Infelizmente será a última do ano, mas, com certeza repetiremos em 2020. Para esta edição especial de natal vamos preparar uma noitada super especial oferecendo 06 tipos diferentes de massas e como tradição, vários sabores de pizza. Da Lazanha, passando pelo nhoque, rondelli, macarrão a 4 queijos, talharim com alho e brócolis e o canelone, além claro, de musica ao vivo com o romântico repertório de William Bery e aquele tradicional vinho da casa” finalizou.

Para evitar as filas, o recomendado é a reserva de mesas que você pode realizar por um telefones da pizzaria, que oferece também toda sexta e sábado o delicioso “a la carte”. O disk pizza é um dos mais rápidos da cidade, bastando apenas ligar 3367-4867, 3417-6831 e 99824-1002 ou vá pessoalmente e leva a família na Avª Benedito Alves Delfino, 432 ( via Norte), na zona norte da cidade.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.