No primeiro momento, a cerimônia será fechada para amigos mais próximos e familiares de Gugu. A partir de meio-dia, os portões da Assembleia Legislativa serão abertos ao público.

Por volta das 8h40, o corpo saiu do aeroporto de Viracopos em Campinas, com destino a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde será velado. A previsão da chegada do corpo ao local é as 10h desta quinta-feira (28).

A família de Gugu veio no mesmo voo que o corpo do apresentador e houve algumas orientações para os demais passageiros, como por praticamente todo o período da voo. A Record e Band, posicionaram jornalistas dentro da aeronave, e ainda que de forma muito respeitosa, fizeram algumas imagens internas.

No primeiro momento, a cerimônia será fechada para amigos mais próximos e familiares de Gugu. A partir de meio-dia, os portões da Assembleia Legislativa serão abertos ao público. 

Fãs aguardam chegada do corpo do apresentador

Na Assembleia Legislativa de São Paulo, populares e fãs do apresentador fazem fila para aguardar o momento do velório. Um esquema de segurança, envolvendo cerca de 200 policiais, bombeiros e agentes de trânsito, foi montado para receber os populares.  A chegada do corpo do apresentador já gera grande comoção no país todo e houve grande cuidado em respeito a família do comunicador.

A assessoria de imprensa do apresentador informou que as pessoas poderão ficar, no máximo, 30 segundos em frente ao caixão de Gugu Liberato. 

Morte de Gugu após acidente

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador da Record TV estava internado desde a última quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.

Com informações do Portal R7. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.