Será sepultado logo mais às 11:00 horas deste domingo (05) o corpo do Advogado, ex presidente da 31ª OAB, ex vereador e presidente da Câmara Municipal, ex presidente do MAC e colunista de nosso JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA. O corpo esta sendo velado na sala Nasib Cury, no piso térreo da sede do Poder legislativo mariliense.

Drº João More faleceu na madrugada de ontem, sábado ( 04 ), vítima de um infarto sofrido na tarde do dia 31 de dezembro ( véspera de ano novo). Seu quadro se agravou devido a uma trombose em uma das pernas e complicações renais.

O conceituado Advogado deixa um legado por onde passou e, marcou presença pelo seu estilo combativo e legalista. Foi um dos articuladores da conquista da barragem dos arrependidos e como visionário tinha um sonho de ver o transporte de passageiros por via férrea entre Garça e Pompéia passando por Marília nos horários de pico para favorecer os trabalhadores.

O mesmo deixa a atual esposa Sueli e 11 filhos; Áurea Carolina, Ana Cláudia, Maria Alice, Fernanda, João Vitor, Liz Mariá, Pablo, Luiz, Cidinha, Luzia e Karina, sendo 04 adotivos e ainda 10 netos.

Mais uma vez o JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA manifesta a sua tristeza por tão grande perda para o Jornalismo verdade, para advocacia, para o esporte e para a construção de uma conjuntura politica mais justa e digna para nossa cidade. ““Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.