Antes, amigos e familiares se despediram a sós da cantora .
Ruth Moreira, mãe da artista, se emociona ao lado de caixão: previsão é de que 100 mil pessoas passem pelo local para homenagear a cantora

O velório da cantora Marília Mendoça e do seu tio Abiceli Silveira Dias, que ocorre na tarde de hoje (6), foi aberto ao público externo. A despedida acontece na Arena Goiânia, onde os fãs formaram filas quilométricas enquanto esperavam o velório ser aberto. É esperado que 100 mil pessoas passem pelo local para prestar homenagens.

Antes, os amigos e familiares das vítimas tiveram um momento para se despedirem em um velório fechado. Dentre os amigos estavam os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Jorge (da dupla com Matheus) e Mateus Aleixo (da dulpa com Kauã). 

A cerimônia aberta ao público tem previsão de terminar às 16h. Em seguida, o enterro contará apenas com a presença dos familiares.

Marília Mendonça ligou para fãs antes de embarcar no avião

Marília Mendonça ligou para fãs antes de embarcar no avião

A cantora Marília Mendonça ligou para alguns fãs durante a manhã desta sexta-feira (5) antes de embarcar no avião. A artista mantinha uma relação próxima com os fãs nas redes sociais e por meio de grupos em aplicativos de mensagens. As informações foram coletadas pela CNN Brasil. 

Segundo a presidente do 1° fã-clube da cantora, Chayeni Fiorelli, Marília ligou de surpresa para alguns fãs para saber o que eles acharam de um de seus últimos lançamentos. “Fã-clube” é uma canção feita em parceira com Maraia e Maraisa, amigas da cantora e parceiras no projeto “Patroas”.

No YouTube, o clipe da música foi lançado há 21 horas – e já acumula mais de 2 milhões de visualizações.

“Na verdade, a música tem nome de fã-clube, mas conta a história de um casal, e ela usou o nome para fazer uma ação com os fãs. Ela ligou ontem de manhã para alguns fãs, perguntando se eles tinham visto o clipe.”

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.