SUA ÚLTIMA CHANCE !!! Hoje é o último dia de festas, descontos extras, cardápios especiais e atrações alusivas ao nono aniversário da JP PIZZARIA, o pedaço mais gostoso de Marília. E para fechar com chave de ouro, nada melhor do que fazer as vezes da casa em uma super e deliciosa cortesia para seus clientes.

Apenas para recordar, a JP PIZZARIA foi inaugurada oficialmente no 20 de fevereiro de 2013. O inicio foi em um prédio situado na Avenida João Ramalho, zona sul da cidade, onde ficaram por 3 anos. Logo depois, abriram uma nova loja na zona norte e um ano depois resolveram centralizar tudo na loja da zona norte, onde estão até hoje.

Para hoje o encerramento com chave de ouro, conforme nos relatou o pizzaiolo João Augusto; “Para hoje preparamos a noite da sobremesa, onde estaremos servindo um deliciosa sobremesa para aqueles que pedirem a sua pizza, sua porção, seu lanche, etc…”, explicou.

Vale ressaltar que apenas para as pessoas que comparecerem ao salão; “De fato, a pessoa poderá nos prestigiar no domingo com sua família e os amigos, participando da festa e logo após o pedido o presente é nosso, uma deliciosa sobremesa surpresa para todos. Como atração musical teremos o Wilhiam Berry, com uma boa musica à partir das 20Hs”, concluiu

CONVITE ESPECIAL : Profissionais de imprensa em geral, com descontos especial somente até hoje.

Por ser um grande admirador dos profissionais da comunicação, João Augusto da Silva preparou um presentão para estes profissionais. Mais uma vez surpreendendo, a JP PIZZARIA este ano, resolveu homenagear todos os profissionais de imprensa e para tanto, todo JORNALISTA, RADIALISTA E COMUNICADORES em geral, terão um atendimento todo especial. Em qualquer dia, APRESENTANDO DOCUMENTO QUE COMPROVE O EXERCICIO DA FUNÇÃO, ganhará um desconto especial. Portanto, amigos da imprensa, a semana é nossa, vamos invadir nossa praia, digo, a JP PIZZARIA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.