A Life concluiu mais uma implantação da solução de videomonitoramento Inteligente no Condomínio Moradas Marília, localizado no bairro Altos do Palmital, zona norte de Marília/SP. Com essa entrega são mais de 500 residências e mais de duas mil pessoas protegidas pela tecnologia, serviços e soluções da Life Tecnologia.

“Implantamos com sucesso a solução de videomonitoramento em nuvem, que permite o armazenamento seguro das imagens no Datacenter da Life, transportados através de link de dados exclusivo e protegido, bem como o CFTV (Circuito Fechado de Televisão) para visualização e gerenciamento das imagens”.

A solução facilita a administração do condomínio, aumenta a segurança e o conforto, diminuindo custos e ampliando a qualidade de vida dos moradores. O projeto foi desenvolvido e personalizado de acordo com as necessidades e características do condomínio, contando com alta tecnologia, equipe técnica qualificada e atendimento 24 horas.

Além disso, os projetos desenvolvidos pela Life Tecnologia são flexíveis, escaláveis e possuem modalidades de ofertas que facilita a aquisição do projeto.” destacou o consultor de negócios corporativos da Life, João Guilherme Barbosa.

O projeto contou com mais de 65 câmeras de última geração, integradas à central operacional no empreendimento residencial dentro deste novo modelo de negócios, onde o condomínio não necessita adquirir os equipamentos, como as câmeras, cabeamentos entre outros… para o cliente cabe apenas uma mensalidade e assim contar com equipe técnica especializada e suporte 24 horas”, explicou o consultor de negócios corporativos.

MORADAS MARILIA - Altos do Palmital - 476

O residencial conta agora com um moderno circuito fechado de televisão (CFTV) que priorizou as necessidades do condomínio, proporcionando agilidade no monitoramento e na tomada de decisão. A partir do centro de comando é possível adotar estratégias de prevenção e de ação imediata. “São possíveis rondas mais assertivas e vigilância precisa, tudo graças à estrutura e à logística implantada pela Life. Este sistema se assemelha muito ao adotado em videomonitoramento de cidades, ao ponto que o Moradas tem o equivalente de câmeras e serviços de uma cidade pequena”, diz Barbosa.

O Moradas receberá também um ponto de Wi-Fi de alta performance na praça do residencial, para que os moradores utilizem internet na área de convivência, uma cortesia por esta nova parceria.

O Videomonitoramento em Nuvem oferece o máximo de tecnologia e flexibilidade em uma solução de monitoramento de imagens com gravação em nuvem.

Perfeito para condomínios, o modelo Software as a Service inclui todos os equipamentos e manutenções necessárias, evitando assim quaisquer investimentos em Hardware, em sistema totalmente customizável para atender suas necessidades.

  • Solução personalizada junto ao consultor.
  • Quantidade de câmeras de acordo com a necessidade do cliente.
  • Armazenamento das imagens a partir de 7 dias.
  • Link exclusivo e seguro para transmissão de dados.
  • Equipamentos em comodato.
  • Manutenção e suporte 24 horas incluso no pacote.

Mais informações sobre os serviços de videomonitoramento, automação e vigilância inteligente da Life podem ser obtidas pelo telefone e também Whatsapp (14) 3434-0400 [clique aqui para iniciar uma conversa] ou (14) 99105 0433 [aqui] ou através do site www.life.com.br/condominios.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.