Vítima é um operário de 55 anos, morador em Presidente Venceslau, cujo corpo foi sepultado nesta terça-feira

Foi Sepultado no feriado de ontem, sete de setembro, 199º aniversário da Proclamação da Independência do Brasil, o corpo do operário da construção civil, de 55 anos de idade, morto em mais um acidente de trabalho, na segunda-feira, 07/09, em uma obra de rede de esgotos de um loteamento no município de Presidente Epitácio, na região de Prudente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por voltas das 14h30 com a informação de que um homem teria sido soterrado em uma vala, onde trabalhava na ‘interligação’ de ramais de uma rede de esgoto de um loteamento em fase de obras de infraestrutura.

Ao chegar ao local a corporação teria atestado o óbito do oficial de saneamento, vítima do acidente.

Testemunhas, três colegas de trabalho da vítima, contaram à Polícia Militar, que o pedreiro, residente em Presidente Venceslau, fazia a união das conexões de tubos de esgoto, no empreendimento particular, quando um paredão de terra (provavelmente se a escora necessária) desabou sobre ele.
Um segundo operário que também estava dentro da vala, conseguiu escapar ileso e avisar outros colegas que acionaram o serviço de Resgate dos Bombeiros.

Agentes da Polícia Científica periciaram o local do acidente e após, o corpo da vítima foi liberado para encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Venceslau para os exames necroscópicos de identificação da causa da morte.

O buraco onde o acidente aconteceu, em um loteamento particular, foi tapado pelos funcionários da empresa responsável pela obra.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.