Nesta terça-feira (06), um grave acidente envolvendo o avião da cantora Pink acabou gerando bastante repercussão e causou desespero entre os fãs da artista. O mesmo aconteceu na Dinamarca, logo após a artista brasileira ter realizado um show profissional.

No momento do acidente, Pink não estava na aeronave, porém alguns membros da sua equipe estavam na aeronave, a exemplo do seu empresário. Em imagem feitas por agências internacionais, é possível ver que ao posar em um aeroporto dinamarquês, o avião acabou saindo da pista, e em seguida pegou fogo. No momento do acidente haviam dez pessoas no avião.

Atualmente Pink encontra-se em sua turnê mundial, e está se apresentando em diversos países, e para facilitar o seu deslocamento, precisa de uma aeronave particular. A cantora é considerada uma das artistas mais queridas do planeta na atualidade.

Apesar do susto “Tudo terminou bem”, contou o promotor local de shows Kristin Svendsen, ao jornal VG. Nenhuma das pessoas que estavam no avião se feriu. Portanto, o fato virou notícia não só no Brasil, como em todo o mundo.

A artista, vale dizer, é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio. Os fãs da cantora, se desesperaram após noticias darem conta que o avião da cantora havia sofrido um acidente, de início, não tinha sido esclarecido se Pink estava ou não dentro a aeronave no momento do acidente.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.