A cantora Marília Mendonça, rainha da sofrência, deu um baita susto nos presentes que acompanhavam as gravações do programa “So Toca Pop” na Globo. A beldade simplesmente despencou do palco e agora as primeiras informações começam a ser divulgadas.

A cantora Marília Mendonça, grávida de seis meses do primeiro filho com Murilo Huff, acabou dando um grande susto em quem acompanhava as gravações do programa Só Toca Pop que aconteciam na Globo nesta quarta-feira (25).

É que durante a gravação do Só Toca Pop, Marília Mendonça, que era uma das convidadas da atração, acabou despencando do palco, o que gerou apreensão e susto nos presentes que ficaram preocupados com a saúde da cantora, já que ela está grávida.

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça foi procurada e garantiu que a cantora está bem, assim como o bebê. Os representantes da cantora também afirmaram que a queda foi ocasionada simplesmente porque a beldade acabou não vendo um degrau durante as gravações.

Vale dizer que apesar da gravidez, Marília ainda segue um ritmo intenso de shows e compromissos. A jovem cantora não estava planejando a gravidez, mas tem parado o Brasil que tem adorado acompanhar o novo momento na vida da rainha da sofrência.

A imprensa procurou a assessoria da Globo para saber mais detalhes sobre a queda de Marília Mendonça no palco do Só Toca Pop mas até o fechamento desta nota não obteve um retorno. No Instagram, a cantora, até a publicação desta matéria, também não havia se pronunciado a respeito do ocorrido.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.