A ex-BBB Maria Melilo foi internada no início da noite desta terça-feira (09) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A atriz já havia contado que testou positivo para o novo coronavírus, mas fazia o tratamento em casa, sem maiores complicações.

Segundo a assessoria da atriz, ela sentiu forte dores abdominais e foi levada para o hospital. “Neste momento, Maria passa por uma bateria de exames. A campeã do ‘BBB 11’ está sendo assistida pelo infectologista Dr. David Uip”, disse a assessoria.

NNo último dia 29, Maria testou positivo e passou um dia em observação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ela foi liberada para tratamento em casa, após a tomografia não revelar alterações no pulmão.  A atriz pede que seus fãs mantenham o pensamento positivo e rezem por sua recuperação.

Antes de voltar a ser internada, Maria havia interagido com os seguidores nas redes sociais. “Estou em casa e conto com as orações do Brasil todo. Fico feliz quando recebo louvores”, disse ela, que está se apegando á fé em mais uma luta contra uma doença: “Estou em mais uma guerra. Estou na batalha. Peguei o vírus”, contou no Instagram.

Maria também contou que tomou um susto ao ver que o resultado tinha dado positivo, já que ela estava cumprindo as recomendações contra a doença e não saiu de casa: “Levei um susto quando o teste deu positivo porque não tenho saído de casa. Desde que me separei do meu ex-namorado, não beijei na boca. Juro por Deus! Não beijei, nem fiz nada”. A campeã do BBB11 aproveitou para negar que tenha mudado o visual: “Não cortei chanelzinho, não. Estou de peruca. Quis colocar.”, disse na ocasião.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.