Na tarde deste sábado (18), um homem, cujo sua identidade ainda não foi revelada, foi preso com uma faca durante a concentração para a motociata com o presidente Jair Bolsonaro em Manaus. A prisão aconteceu na Ponta Negra, zona oeste da capital.

De acordo com o jornal local, d24am, o homem, que foi preso pela equipe da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estaria como infiltrado entre os apoiadores do presidente da República na concentração da motociata e portando uma faca dentro de uma bolsa.

Nas imagens é possível ver o homem sendo levado por quatro policiais militares até uma viatura. 

Com discurso voltado ao público conservador e afirmando defender a Zona Franca de Manaus (ZFM), o presidente Jair Bolsonaro encerrou sua visita ao estado do Amazonas neste sábado no evento ‘Fruto Fiel’, realizado no Centro de Convenções de Manaus. À tarde, o presidente participou de uma motociata pelas principais ruas e avenidas de Manaus. Foi neste momento que o homem tentou se infiltrar com a faca.

No evento evangélico, o presidente defendeu a Zona Franca de Manaus. “A Zona Franca é de 1967, Castelo Branco. O primeiro presidente militar, não seria eu, o sexto, capitão do Exército, que trataria de forma diferente a Zona Franca de Manaus, em grande parte, responsável por manter a Amazônia brasileira. Longe da cobiça internacional”, destacou.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.