De forma repentina os postos de combustíveis de Marília desde o final da tarde desta quarta feira (8), começaram a formar imensas filas de veículos e motos. Segundo consta, videos de alerta começaram a circular nas redes sociais sobre os bloqueios nas rodovias por caminhoneiros, que começaram na terça-feira (7/9), e que já começa a ter seus reflexos.

Além do risco de desabastecimento, alguns postos registram filas quilométricas, sem a garantia de se encontrar o liquido precioso na bomba. De acordo com alguns sindicatos, manifestantes não estão permitindo a saída de caminhões das distribuidoras.

Outro fator importante é que alguns rodovias os caminhoneiros realmente estão impedindo a passagem de outros caminhões. Aqui em Marília já houve uma grande concentração no Posto Gigantão ( SP-333), porém eles se deslocaram no sentido a BR-153.

As manifestações mesclam manifestação em razão das constantes altas no valor do combustível, e atende a convocação de lideranças em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra o STF. Nossa reportagem acompanha a movimentação e pode retornar com mais informações. Na dúvida, é melhor correr, que dá tempo.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.