Realmente a segurança na cidade de Marília se apresenta cada vez mais questionável e nem o coronavírus está assustando a bandidagem que está agindo deliberadamente em todas as regiões da cidade. A policia militar faz um bom trabalho, no entanto, o efetivo se torna pequeno frente a escalada do crime na capital nacional do alimento.

Segundo as primeiras informações que chegam a central de jornalismo, o criminoso invadiu o estabelecimento que fica na avenida da Saudade sentido centro-cemitério, e, sem retirar o capacete, rendeu os funcionários e os clientes.

A ação foi muito rápida e o objetivo do meliante foi roubar todo o dinheiro do caixa em um horário de grande movimento do estabelecimento. De arma em punho e ameaçando que reagisse, ele levou tudo o que pode pegar dos caixas.

Homem rouba 1,5 milhão de dólares do Cassino Bellagio | VEJA

A policia Militar está realizando patrulhamento em toda a região neste momento para tentar localizar o criminoso. Várias viaturas circulam pelas ruas da cidade seguindo a descrição fornecida pelos funcionários.

As imagens de segurança serão de fundamental importância para auxiliar na identificação do mesmo. A grande duvida do momento é saber se ele estava de carro ou de moto, e, se havia alguém já aguardando no lado externo do supermercado. Voltamos a qualquer momento, caso haja novas informações a respeito.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.