Segundo o site Mariliajá, mais uma tentativa de suicídio ocorreu na tarde de segunda feira. Normalmente, os casos de suicídio consumado são registrados em boletim de ocorrência, no entanto, as tentativas, que por sinal, são detectadas em um número bem maior, não são divulgadas.

Segundo o informe, uma mulher de aproximadamente 35 anos de idade, que não teve a identidade divulgada. foi salva por policiais militares ao tentar cometer suicídio no começo da tarde desta segunda-feira (23), na zona Sul da cidade.

De acordo com as informações, a polícia militar foi acionada devido ao fato de uma mulher querer se jogar de cima da passarela que liga ao Terminal Rodoviário Interestadual.

A passarela faz a travessia dos pedestres por cima da SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros).A mulher estava transtornada e estava prestes a se jogar quando uma policial militar a agarrou, evitando o pior.

Ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas onde recebe atendimento médico. Segundo o relato de testemunhas e pessoas próximas, a vítima estava passando por problemas conjugais.

Em Marília, temos um posto de atendimento do C.V.V ( Centro de Valorização da Vida ) e ações realizadas por algumas igrejas e universidades, porém, a demanda de pacientes casos de depressão e outros problemas é muito grande e, com isso, a cidade se torna um dos municípios com o maior registro deste tipo de ocorrência.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.