Suspeito de matar esposa e enteada de 9 anos é visto passeando no centro de Bataguassu (MS).

Mulher de 34 anos e menina de 9, moradoras de Pompeia, foram encontradas enterradas no quintal de casa, em Pompeia no crime que revoltou toda a região e repercutiu em todo o Brasil. Fabrício Buim Arena Belinato usava máscara quando foi flagrado por uma câmera segurança.

A Polícia Civil afirma que o homem suspeito de matar a mulher e a enteada de apenas 9 anos em Pompeia, interior de SP, foi flagrado por uma câmera de segurança nessa última quinta-feira (4) no centro de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. (Veja a imagem acima).

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, encontrados no dia 2 de janeiro deste ano, estavam enterrados no quintal da residência da família, em Pompeia.

Conforme o delegado Cláudio Anunciato Filho, responsável pelas investigações, Fabrício Buim Arena Belinato, o principal suspeito do duplo homicídio foi visto passeando pelo centro da cidade sul-mato-grossense. Policias de Pompeia e de Mato Grosso do Sul trabalham em ação conjunto para prender Fabrício.

Ainda de acordo com a polícia, mãe e filha estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Os policiais desconfiaram do crime depois que encontraram parte da casa reformada, com a construção de um contrapiso de concreto nas partes do fundo. Uma retroescavadeira foi usada para quebrar o concreto.

Segundo a polícia, o ex-companheiro de Cristiane chegou a ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos quando as vítimas estavam desaparecidas. No entanto, depois que os corpos foram encontrados, ele não foi mais localizado.

O delegado Cláudio Anunciato Filho informou ter provas de que o homem tinha um relacionamento com a filha adolescente da vítima que foi apreendida na terça-feira, após os corpos terem sido encontrados, e ela também ter sido apontada como suspeita. A polícia, no entanto, não informou que elementos comprovam a existência desse relacionamento.

Denúncia de cárcere privado

Polícia encontra corpos de mãe e filha enterrados em quintal de casa em Pompeia — Foto: João Trentini/Divulgação

O delegado também informou que a Polícia Civil chegou à casa onde os corpos estavam enterrados após receber denúncia de cárcere privado. A informação era de que a adolescente teria sofrido abuso por parte do padrasto. Policiais encontraram apenas o homem e a adolescente em casa, e os levaram para prestar esclarecimentos.

“A garota disse que a mãe foi embora com a filha menor após conhecer um novo namorado, mas os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar”, explicou o delegado, que não detalhou o que a garota informou sobre a denúncia de cárcere privado.

Ao investigar o desaparecimento, a polícia também descobriu que o suspeito estava movimentando a conta da mulher, que havia sido demitida recentemente e recebido um valor de rescisão.

Segundo o delegado, as mortes teriam acontecido no fim de novembro e os corpos estavam enterrados na casa desde então.

Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, estavam enterrados no quintal da residência da família. As duas estavam desaparecidas desde novembro do ano passado.

Os policiais desconfiaram do crime depois que encontraram parte da casa reformada, com a construção de um contrapiso de concreto nas partes do fundo. Uma retroescavadeira foi usada para quebrar o concreto.

Também está sendo investigado por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, é suspeito de abusar sexualmente de outra filha da vítima, de 16 anos. Ele não foi localizado pela polícia.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.