No início da tarde desta quarta-feira (3), a Diretoria de Competições da CBF divulgou o detalhamento da tabela do Brasileirão 2019, com informações  as informações de datas, horários e locais das nove primeiras rodadas do certame nacional.A definição compreende jogos até a pausa para a disputa da Copa América do Brasil, no dia 13 de junho.

ABERTURA

O embate entre São Paulo x Botafogo ficará responsável por abrir a temporada do Brasileirão 2019. O confronto está marcado para às 16h, do dia 27 de abril, data esta que ainda terá mais três duelos.

JOGOS DAS 11h

A exemplo das edições passadas, o horário das 11h foi mantido para esta temporada, e já debutará logo na primeira rodada, no encontro entre Grêmio x Santos, na Arena.

“SEGUNDA CAMPEÔ

O embate das 20h de segunda-feira, também garantem presença neste ano, começando a partir da sexta rodada. O primeiro confronto do horário será entre CSA e Goiás no Rei Pelé, em Alagoas. Na tabela divulgada, alguns locais ainda estão a definir em decorrência de cessão de estádios para a realização da Copa América no Brasil.

A partir da tabela básica, divulgada após o Conselho Técnico de clubes da Série A,  a TV faz a escolha dos jogos a serem distribuídos nos dias e horários usuais da competição. Os jogos do Brasileirão poderão ser acompanhados pelas seguintes emissora: TV Globo, Canal SporTV, Premiere e TNT. No documento em anexo é possível identificar onde cada jogo será transmitido.

TRANSMISSÃO

Na tabela abaixo, o torcedor pode conferir onde cada duelo será exibido. O Grupo Turner será a novidade neste ano.

1: TV Globo

2: SporTV

3: Premiere

4: TNT

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA acompanhara todos os jogos e você leitor poderá ainda assistir os gols do seu time aqui nos gols da rodada.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.