A fase de Grupos da Copa Libertadores 2019 começa na próxima semana, quando as sete equipes brasileiras darão início a mais uma corrida pela a taça da competição mais importante do continente.

Os times brasileiros que disputarão a fase de grupos do torneio continental são: Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Athletico Paranaense e Atlético-MG.

Confira os dias e com quem os times brasileiros estreiam na Libertadores 2019:

Flamengo

O Rubro Negro carioca está no Grupo D e pega o San José no dia 5 de março, às 19h15 (de Brasília), Estádio Jesús Bermúdez, em Oruro, Bolívia.

Palmeiras

O campeão brasileiro está no Grupo F e vai enfrentar o Junior Barranquilla no dia 6 de março, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.

Grêmio

Já o Tricolor gaúcho também vai estrear fora de casa. O time de Renato Gaúcho caiu no Grupo H, onde enfrentará o Rosario Central no dia 6 de março, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, Argentina.

Athletico Paranaense

A equipe do Paraná está no Grupo G e vai enfrentar o Tolima na estreia no dia 5 de março, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, Ibagué, na Colômbia.

Cruzeiro

A Raposa começa sua campanha na Libertadores no dia 7 de março, contra o Huracán, às 19h (de Brasília), no Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, Argentina. O Cruzeiro está no Grupo B.

Internacional

Os Colorados conheceram seu adversário na estreia nesta quarta. O time de Odair Hellmann pega o Palestino no dia 6 de março, às 19h15 (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, na cidade de Las Condes, no Chile. O Inter está no Grupo A.

Atlético-MG

O Galo está no Grupo E. A estreia será no dia 6, às 19h15 (de Brasília), em Belo Horizonte, contra o Cerro. Porteño.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.