Os produtores pedem que os interessados enviem o material necessário para fazer inscrição no BBB 22. Entenda!

O BBB 21 foi um sucesso e, por isso, muitas pessoas estão interessadas em participar da próxima edição. O primeiro passo é fazer o cadastro no site da Globo. No momento, as inscrições estão suspensas, mas elas podem voltar a qualquer momento. Por isso, é importante saber qual será o material necessário para fazer inscrição no BBB 22.

A inscrição exige o preenchimento de alguns dados e o envio de um material para que a equipe possa conhecer o interessado. Segundo o site da Globo, é necessário enviar “3 (três) fotos, sendo 1 (uma) de rosto, 1(uma) curtindo algum momento com seus amigos e 1(uma) em um momento com sua família, e 1(um) vídeo falando sobre você”,

Vale destacar que “O envio de foto é limitado a 4 MB por imagem. Para reduzir o tamanho de suas fotos, visite Suporte de Microsoft”. Além disso, “Os formatos suportados são os formatos: JPG, GIF ou PNG. Por favor verifique se as imagens que você carrega estão em um desses formatos”.

Em relação ao vídeo, a Globo explica que “upload de vídeo é limitado a 10MB por vídeo. Faça o upload de um vídeo menor, ou use o YouTube (se habilitado em seu cadastro) para fazer upload de vídeos maiores”.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.