Pabllo Vittar surgiu de biquíni fio dental nas redes sociais e acabou mostrando a bola no meio de suas pernas enquanto ia à praia.

Pabllo Vittar tem dado um show de beleza e autoestima em seus Instagram, já que está aproveitando da melhor forma seus dias em Miami, nos Estados Unidos, onde tem cumprido agenda de trabalho, além de ter curtido o verão no hemisfério norte. Na última terça-feira (23), a famosa foi brincar com os amigos em uma praia e, claro, deu muito close com a bola enquanto mostrava seu biquíni fio dental.

A cantora se exibiu bastante no carro usando uma linda peruca loira, uma maquiagem impecável e um biquíni fio dental. “Estou indo jogar vôlei agora com as minhas meninas”, anunciou a drag queen, que anda esbanjando um corpão nos últimos tempos.

Pabllo Vittar também mostrou mais momentos na praia e arrasou com a animação com os amigos. Inclusive, tem tirado muitas fotos no local, onde se prepara para o lançamento de sua primeira música voltada ao público internacional. A música se chamará “Flash Pose”, tem a participação da britânica Charli XCX e já será lançada na próxima quinta-feira (25) com o videoclipe.

Pabllo Vittar foi jogar vôlei com as amigas em uma praia de Miami, onde cumpre agenda de trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, a cantora tem recebido uma enxurrada de elogios, já que tem surgido sempre deslumbrante em seu perfil no Instagram. “Minha filha, mas o que é isso? Para de matar a gente com essa beleza”, escreveu uma internauta. “Para mim você é Deus e pronto, eu te amo demais”, disparou outro. Já um terceiro foi além: “Chega, não aguento mais ficar babando por você”.

Vale ressaltar que Pabllo Vittar teve sua primeira turnê internacional nos últimos meses e acabou sendo um grande símbolo LGBTQ+ nos Estados Unidos. Ela chegou a ser chamada para se apresentar na ONU a pedido da Rainha Elizabeth II, onde apresentou seus maiores sucessos musicais ao público que esteve presente. Cada dia mais a artista está focando em fazer sucesso no exterior, já que a drag queen mais seguida do mundo atualmente.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.