O trânsito de Marília continua a ceifar vidas e as Motos aparecem em primeiro lugar como principal veiculo utilizado. Desta feita a vítima foi o jovem Everton Aguiar Mendes, de 31 anos, de 31 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (20) em um acidente de moto na avenida Sanches Cibantos, no Santa Tereza, no trecho entre o Supermercado Confiança e o Atacadão, na zona Norte de Marília. Ele pilota sua moto (Hornet 600 cilindradas) modelo 2009.

Pelo que apuramos, o mesmo era entregador e trabalhava em uma casa de carnes no centro da cidade. Os dados do Boletim de Ocorrência foram anotados ás 3h27 da madrugada. A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente no sentido centro ao bairro na rotatória de acesso ao bairro Aquarius e ao chegarem ao local encontraram Everton caído ao solo e sua motocicleta próxima do acostamento, cerca de uns 20 metros de onde estava a vítima. Informações desencontradas afirmam que o mesmo antes da batida estaria em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis nas imediações do acidente.

Segundo relato dos policiais militares tudo leva a crer que, o motociclista Everton perdeu o controle da moto ao passar pela lombada antes da rotatória, bateu contra o canteiro central e caiu, batendo a cabeça no chão. O SAMU foi acionado e constatou que o rapaz foi a óbito no local devido ao impacto da pancada ( traumatismo craniano ). A perícia que também esteve no local requisitou exame necroscópico e de dosagem alccólica ao IML ( Instituto Médico Legal ).

Everton Aguiar Mendes, provavelmente estava a caminho de sua residencia. Ele morava na rua Helena Sampaio Vidal no Bairro Santa Antonieta, zona norte.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.