Não restava outra alternativa, era vencer ou vencer, devido aos dois próximo compromissos fora de casa. Após a decepcionante estreia com uma derrota por goleada frente ao Capivariano, o MAC acabou se reabilitando e diante de um pequeno público com pouco mais de 500 torcedores, venceu a consistente equipe do Rio Preto na noite de ontem no Abreuzão que reabriu seus portões após dois anos de jejum.

O confronto foi válido pela segunda rodada da série A-3 do campeonato paulista. O Tigrão abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, com Wendel Júnior. Na segunda etapa, aos 38 minutos, Yamada ampliou e garantiu o triunfo dos donos da casa.

A vitória deixou o MAC com três pontos após duas rodadas, na faixa intermediária da tabela de classificação. A equipe deu um salto da 16ª para a 8ª posição na classificação geral. O Jacaré da noroeste paulista, que venceu na estreia, também tem três pontos.

Os dois times voltam a campo pela terceira rodada da Série A3 no próximo sábado, às 15h. O Marília visita o Nacional, no conhecido estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, quando espera pelo menos conquistar um empate. Já a equipe riopretense enfrenta o Capivariano, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

DIRETO DO PLANTÃO ESPORTIVO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.