Para um modesto público de pouco mais de 700 torcedores e, uma arrecadação que mal cobre as taxas de arbitragem o MAC (Marília Atlético Clube ) se apresentou na noite de ontem no estádio abreuzão e conseguiu desencantar em seus domínios conseguindo a sua primeira vitória dentro de casa.

O time ainda apresenta um futebol modesto e com claros sinais de desentrosamento. No primeiro tempo houve muita marcação das duas equipes e poucas chances de gols com um futebol sem criatividade das duas equipes. O Tigrão alvi celeste construiu o placar após o intervalo, no segundo tempo. O atacante Érick Bessa abriu o placar aos 10 minutos da etapa complementar, aproveitando lançamento na área.

O jogo entrou em outro ritmo e após o gol, o MAC ficou um pouco mais aguerrido e partiu pra cima sendo que, aos 26 minutos, o goleiro Jesus, do Vocem, fez pênalti inquestionável. O atacante Lucas Lima, que ainda não havia marcado neste campeonato, cobrou assinalando 2 a 0.

Seguindo a estrategia de “fechar a casinha”, o time maqueano acabou recuando e jogo seguiu cadenciado como no primeiro tempo, porém com o adversário arriscando mais ao ataque. Aos 36 minutos, uma fatalidade, o zagueiro maqueano Bruno cabeçou contra as redes e diminuindo o placar para 2 a 1.

No sufoco, o MAC garantiu o placar e manteve a liderança de seu grupo ainda com a invencibilidade na Quarta Divisão, com 4 vitórias, dois empates e 14 pontos. O segundo colocado, Assisense, tem 10 pontos. O próximo jogo do Tigrão será em Itararé, contra o time local. Espera-se um futebol mais envolvente da agremiação que possui uma estrutura diferenciada em relação as outras equipes, que em muitas vezes nem pagam seus jogadores ou não possui um local adequado para treinamento.

Nos outros grupos já se é possível observar o desempenho de outras equipes que com certeza irão confrontar com o alvi-celeste que, por sua vez será obrigado a apresentar um futebol que encante o seu torcedor.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.