Verdadeiro caos na área central estão vivenciado os comerciantes que atuam na rua nove julho no trecho entre a rua Tancredo Neves e avenida Sampaio Vidal. Este tipo de ocorrência não é esporádica e, pela frequência, tem gerado muitos prejuízos e transtornos ao lojistas e empreendedores.

Segundo informações, o problema teria se iniciado por volta das 11H da manhã de terça feira ( 17) quando um apagão ocorreu de forma abrupta e algumas lojas passaram a funcionar apenas com meia fase.

Uma comissão de moradores foi formada e contatou a CPFL que, apesar da demora no atendimento, compareceu ao local, mas, nada resolveu. Para L.S.M, 56 anos e com comércio já há mais de duas décadas, está havendo um descaso muito grande da empresa para com os consumidores; “Todos estão com o pagamento em dia, porém, com as portas abertas e os estabelecimentos às escuras para prestar atendimento. Isso prejudicou o atendimento e conforto dos clientes, que ficaram sem ar-condicionado nesta alta temperatura”, comentou.

Para R.F.J, 52 anos, lojista, é lamentável o descaso da CPFL; “Eles compareceram aqui hoje, quarta feira (18), às 13Hs e após apenas olharem os fios, declararam que voltariam daqui 5 minutos para resolver o problema. Estamos fechando a loja as 18H e até agora nada”, reclamou.

Localizada no coração da Marília e, um dos principais corredores comerciais do centro, sendo a via de maior distribuição do terminal urbano para as outras vias, a rua apresenta uma diversificada opção para os consumidores, mas, que ontem, amargou grande prejuízos; ” Minha mercadoria depende exclusivamente da energia elétrica para a comercialização e agora eu queria saber quem paga meu prejuízo ?”, desabafou a comerciante C.S.F .

Já o empresário J.M.G, 62 anos, lamentou; ” eu tinha mercadorias para entregar ontem e hoje e agora ??? . Nossa reportagem entrou em contato com depto técnico da CPFL, visto que, no 0800, como já nos havia confidenciado os comerciantes, ficamos cerca de 52 minutos no estágio de espera, sem qualquer atendimento. Segundo o departamento, o problema hoje, quinta feira, estaria resolvido.

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Este não é o primeiro apagão que ocorre em área central e, que ocorre a demora no atendimento por parte da CPFL com descaso e morosidade. Recentemente um episódio ocorrido na avenida Sampaio Vidal provocou a ira de comerciantes e agências bancarias justamente devido a lentidão para a solução dos problemas.

O usuário em geral, reclama inclusive do atendimento prestado pela escritório de atendimento, agora funcionando na avenida Vicente Ferreira, proximidades do Estádio do Mac. Poucos funcionários para atender, filas imensas e desinformação entre os próprios funcionários são os principais questionamentos.

Para piorar a situação, o sistema da captação de água do rio do peixe estava parado desde às 15H de ontem justamente pela falta de energia elétrica. Este fato, com certeza deverá comprometer o abastecimento de água em algumas regiões da cidade.

Dentro do princípio democrático e como norma de nosso jornalismo, o JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA deixa aqui, o espaço aberto para que a empresa preste as devidas explicações técnicas a população e aos comerciantes que foram seriamente prejudicados.

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