Acusado de estupro de vulnerável, o cantor Nego do Borel foi expulso na tarde deste sábado do reality show “A Fazenda”, da TV Record.

O assunto bombou nas redes sociais neste sábado com a hashtag “Estupro na Fazenda” e com internautas postando vídeos que mostram a participante Dayane Mello completamente embriagada na cama, com Nego do Borel.

Quando as luzes foram apagadas, não era mais possível vê-los, mas a produção captou comentários em que ela pedia ao cantor que ‘parasse’.

Hoje de manhã, Dayane disse a Erika que não lembrava de nada que tinha acontecido na noite anterior.

A pressão os internautas nas redes e dos patrocinadores teriam levado a emissora a optar pela retirada do artista do reality.

A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra e a Polícia Civil esta investigando as acusações.

Em nota, a Record TV disse que mobilizou uma “equipe multidisciplinar” para analisar as imagens e ouvir Dayane e os demais participantes.

“Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, disse.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.