O relacionamento entre as pessoas está cada vez mais difícil, onde o diálogo acaba se tornando sempre a última alternativa e com isto, as mesmas lamentavelmente acabam chegando à vias de fato com agressões e até cometendo homicídios.

Em nossa patrulha pelo plantão policial, mais uma ocorrência fruto de desentendimento que acabou culminando em morte. Um homem de 40 anos foi morto na porta da sua casa, na Rua 23, no bairro Jardim das Paineiras, na cidade de Rio claro, na noite de ontem, sexta-feira (15).

A vítima foi identificada como Everton Costa Souza, que foi alvejado por vários tiros caracterizado uma execução. Segundo os dados da central de policia judiciária daquela região, ele foi a 13ª vítima de homicídio na cidade neste ano.

Prisão do suspeito

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 53 anos, em sua própria casa, e apreenderam uma arma que pode ter sido utilizada no crime.

Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro (SP) — Foto: Fábio Rodrigues/G1

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o assassinato, alegando que havia sido agredido pela vítima em um bar, um dia antes, e depois de sofrer ameaças, decidiu praticar o crime. Disse ainda que conseguiu a arma em troca de materiais recicláveis. A esposa do suspeito disse à polícia que o marido faz tratamento psiquiátrico e apresentou laudos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.