A violência está alarmante na capital nacional do alimento. Fica cada vez mais evidente a necessidade do aumento do efetivo nas ruas, uma quantidade maior de câmeras de monitoramento e a criação da guarda municipal para auxiliar na segurança de uma cidade cada vez mais refém de bandidos e traficantes.

Na manhã desta sexta feira (29), fomos surpreendidos com um boletim de ocorrência registrado somente no dia de ontem, quinta feira (28) na policia civil. Isto porque, o fato teria ocorrido no final de semana na zona sul da cidade, entre sábado (23), domingo (24) e segunda feira (25).

Segundo o relatório do boletim de ocorrências, ladrões furtaram a quantia de R$ 15.294 mil dos caixas eletrônicos de um banco localizado na avenida João Ramalho, na zona Sul de Marília.

O MODUS OPERANTE

CÍCERO Designer Gráfico e Ilustrador: Saque no caixa eletrônico

Segundo o relato da pessoas que se identificou como representante da agência, duas pessoas adentraram a agência e através de técnicas manuais se aproximaram dos caixas eletrônicos e simularam estar realizando depósitos nas máquinas. No ato seguinte subtraíram cerca de 28 envelopes de todos os clientes que haviam feito os depósitos.

Infelizmente a ação só foi percebida na segunda-feira, quando os funcionários ao checarem os impressos, constataram a falta dos envelopes nos caixas que foram manuseados.

Foram encontrados os apetrechos instalados no interior dos caixas para se efetuar a operação. O caso agora, passa a ser investigado pela Polícia Civil que contará com a verificação de câmeras de filmagem da agência e, de locais próximos para tentar localizar os larápios.

Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos pelo Brasil

Maçarico e dinamite são coisas do passado para essa quadrilha. A tecnologia usada pelos bandidos ainda é um mistério para a polícia.
O aparelho usado é o Pickit3 programador simulação de programação offline pic microcontrolador chip monopoly

O mplab pickit 3 permite depuração e programação de pic®E do dspic®Microcontroladores flash em um ponto de preço mais acessível usando a interface gráfica poderosa do usuário do ambiente de desenvolvimento integrado mplab (ide). O mplab pickit 3 está conectado ao computador do engenheiro de design usando uma interface usb de velocidade total e pode ser conectado ao alvo através de um conector de depuração de microchip (RJ-11) (compatível com mplab icd 2, mplab icd 3 e mplab gelo real).

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.