A violência em Marília vem apresentando um aumento considerável já comprovado pelo grande numero de ocorrências. A bandidagem não dá trégua e acaba agindo de moto, carro e até bicicleta, como um exemplo ocorrido também no dia de ontem, domingo ( 12 ).

No caso desta ocorrência, um conhecido posto de combustíveis foi assaltado na noite deste domingo na Via Expressa, zona Sul de Marília no flagra das câmeras de filmagem.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 21h43 um criminoso armado desceu da garupa de uma moto, retirou o capacete, porém permanecendo com um agasalho com toca, entrou na loja de conveniência do posto e anunciou o assalto com uma arma em punho.

O atendente foi rendido e sem esboçar qualquer reação entregou aproximadamente R$ 350 do caixa para o bandido que ainda intimou um frentista que acabou por entrar na hora do assalto. Em seguida o criminoso fugiu. O  comparsa permaneceu o tempo todo do lado de fora aguardando que o roubo fosse concluído.

Toda a ação dos criminosos foi registrada pelo circuito de segurança e o caso será investigado pela Polícia Civil. Confira as imagens da câmera de vídeo monitoramento do posto.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.