Aos poucos os boletins das ocorrências policias ocorridas no final de semana vão sendo liberadas e, a cada registro, a constatação de uma violência em crescente em nossa Marília e região. Na capital nacional do alimento uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado. Já em Garça, cidade das cerejeiras, um outro homicídio por motivo torpe.

Começando por Garça, o Delegado Gustavo Danilo Pozzer concedeu entrevista coletiva esclarecendo sobre o assassinato do Homem Marcelo Ferreira Rocha que estava desaparecido e foi encontrado sem vida na manhã desta Segunda Feira dia 27 de Julho, em uma estrada rural de Garça conhecida como estrada da bomba.

Segundo os familiares, Marcelo que era professor e representante de produtos, teria saído de casa em torno de 21h30 Hs do sábado , e por volta das 22h50 a família foi comunicada do encontro do carro abandonado. Desde então não havia nenhuma informação sobre o paradeiro do rapaz, que residia com a mãe, a funcionária pública Maria Lúcia Rocha. O grupo SICOE-Anjos da Guarda de Marília chegou a ser acionado para auxiliar nas buscas.

Na coletiva, o delegado Gustavo Danilo Pozzer afirmou que rastrearam as ligações do celular do professor, onde a polícia soube que ele marcou encontro para sair com um homem naquela noite e os dois teriam se encontrado.

A polícia esteve na residência deste homem no domingo (26), porém ele não foi encontrado. Na manhã de hoje, o suspeito se apresentou na Delegacia, relatou sua versão dos fatos e indicou onde estava o corpo de Marcelo. Informações extra oficiais o crime teria ocorrido por motivo fútil, onde houve um desacordo sobre o que ocorreria no encontro. Marcelo foi morto com golpes de faca.

Pelos lados de Marília, o homicídio foi na noite de ontem, domingo (26), onde João Victor Balmant da Silva, 23 anos, foi morto barbaramente a pauladas, na rua Berta Camargo Vieira, zona norte da cidade. Ele chegou a ser socorrido ao HC após a PM ser acionada para ocorrência no Jd. Sta. Antonieta, Zona Norte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito momentos depois.

Relato dos familiares afirmaram que João Victor foi a uma festa em chácara na região do distrito de Pe. Nóbrega na 6ª feira (24), onde se envolveu em uma briga e que talvez tenha sido este o motivo da vingança.

Vizinhos declararam que um carro escuro parou na citada rua onde o rapaz residia, ocupado por 2 homens e 2 mulheres. Após ser chamado pelo nome, os homens desceram do carro e passaram a agredir a vítima a pauladas, fugindo em seguida. A unidade resgate chegou a ser acionada, mas, infelizmente devido aos ferimentos ele acabou falecendo.

A tentativa de homicídio ocorreu também na zona norte, porém na noite de sábado ( 25 ), na rua Leonel Mazali no parque Nova Almeida. Policiais foram acionados por volta das 20:50Hs para uma ocorrência onde um homem havia sido baleado.

Segundo informações da vítima que já estava sendo atendido pelo SAMU e também de sua esposa, ele teria sido agredido por desconhecidos quando retornava da favela com destino a sua casa. Logo depois, um veículo com vidros escuros passou pelo mesmo desferindo alguns disparos, sendo que um deles atingiu a altura da cintura.

Mesmo com dificuldade, o mesmo conseguiu chegar em casa e pedir ajuda para sua esposa que acionou o SAMU. A vítima afirmou desconhecer os motivos e quem poderia ter sido os autores.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.