Como já enfatizamos por diversas vezes em nossas matérias que destacam o setor policial, é nítido o aumento da violência na cidade de Marília. Fica explicita a necessidade de uma ação mais efetiva da policia militar e até do administração municipal objetivando oferecer mais segurança a população. Este boletim de ocorrência foi registrado na quinta feira, porém com ssua divulgação retardada por questões burocráticas revelando mais uma vez a gravidade da situação em nosso município.

Na noite da última quinta feira ( 25 ), uma dupla de criminosos encapuzados, com uma arma de fogo e uma faca, provocaram verdadeiros momentos de terror contra um professor de 55 anos e sua família, que foi amarrada durante assalto cometido na zona Norte de Marília.

O fato ocorreu na rua Mário Borghetti por voltas das 04 horas da manhã quando os meliantes invadiram o imóvel e surpreenderam os moradores. Após amarrarem todos os moradores sob a mira do revólver, a família foi trancada em um quarto.

PREJUÍZO EMOCIONAL E MATERIAL

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos levaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro, celulares, notebook, roupas, produtos de beleza e até mesmo uma máquina de lavar roupas e um forno microondas, sem dó nem piedade.

Os produtos foram levados juntos com o carro da família, um Honda Fit, que foi localizado no final da tarde desta sexta-feira (24) trancado na rua Irene das Graças de Oliveira, também na zona Norte. O caso ainda segue sendo investigado pela Polícia Civil de Marília.

Os casos ganharam maior intensidade à partir do período de festas do final de 2019 ( Natal e Ano nov ) e estão se acentuando no decorrer deste mês de janeiro com registros de furtos qualificados e roubos a mão armada.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.